Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano inaugura novo espaço da biblioteca

Campus Centro-Serrano inaugura novo espaço da biblioteca

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 16h53 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 17h04

Agora os alunos podem usufruir de um espaço maior e mais confortável.

Na última terça-feira (8), o Campus Centro-Serrano do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), inaugurou o novo espaço da biblioteca. Agora os alunos podem usufruir de um espaço maior e mais confortável, com 19 cabines de estudos individuais e diversas mesas de estudos em grupo. O ambiente com 454,11m², tem capacidade para acomodar mais de 100 usuários simultaneamente. O objetivo é instalar já nos próximos dias outras quatro cabines fechadas para estudo em grupo.

Para comemorar a inauguração, foi promovida uma manhã de “Contação de Histórias” com as professoras convidadas Márcia Castro e Alzira Bossois. A servidora Valéria Rodrigues Oliveira Pozzatti, do Campus Vila Velha, levou a “Exposição da Coleção de Marcadores de Livros” para o evento. Também houve a premiação dos alunos que mais realizaram empréstimos de livros no primeiro semestre deste ano, e sorteios de exemplares de poesias e chocolate.

Veja mais fotos.