Página inicial > Notícias > Lançados editais para mestrado e doutorado em Administração na Ufes

Lançados editais para mestrado e doutorado em Administração na Ufes

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 19h03 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 16h25

Seleções utilizam notas do Teste Anpad, cuja próxima edição acontece em setembro.

O Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) lançou os editais de seleção do mestrado e do doutorado. Para o mestrado, são ofertadas 24 vagas; no doutorado, são oito. Todas estão distribuídas entre três linhas de pesquisa: Estratégia, inovação e desempenho organizacional; Práticas organizacionais e culturais; e Organização e Trabalho.

O ingresso dos novos alunos se dará no primeiro semestre letivo de 2018. As inscrições serão realizadas a partir de 6 de outubro desde ano. As seleções utilizam a nota do Teste Anpad, cuja próxima edição será realizada em setembro – os interessados têm até o dia 15 de agosto para se cadastrar para fazer o teste. É necessário também apresentar certificado de exame de proficiência em língua inglesa.

Além disso, o processo seletivo conta com as etapas de análise do projeto e entrevista. No caso do doutorado, há ainda a prova de títulos.

Acesse a página do Teste Anpad.

Veja os editais do mestrado e do doutorado em Administração da Ufes.