Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano oferta 30 vagas para curso de inglês básico para iniciantes
Início do conteúdo da página

Campus Centro-Serrano oferta 30 vagas para curso de inglês básico para iniciantes

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 17h32 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017, 10h59

As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 26 de julho.

O campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 30 vagas para o curso de extensão de Inglês Básico para iniciantes – Módulo I, com ingresso no segundo semestre deste ano. As inscrições devem ser feitas no Gabinete da Direção Geral da unidade, entre os dias 12 e 26 de julho. Não há taxa de inscrição.

Para se candidatar é necessário ter o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O candidato deve morar ou trabalhar em um dos três municípios atendidos pelo campus: Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina ou Domingos Martins. Do total de vagas, 10 ficam reservadas ao público interno do Ifes: cinco para docentes e cinco para servidores técnico-administrativos. As 20 vagas restantes são destinadas ao público externo.

O processo de seleção seguirá o critério de ordem de inscrição, limitada ao número de vagas ofertadas para cada público-alvo. O resultado será divulgado no dia 28 de julho, no site do Ifes. A carga horária do curso é de 40 horas. Os encontros presenciais serão semanais e ocorrerão às quartas-feiras, no período de 2 de agosto a 6 de dezembro, no horário de 18h30min às 21h.

Acesse a página do PS 01/2017 – Campus Centro-Serrano – Curso de Extensão: Inglês Básico Para Iniciantes – Módulo I.

registrado em:
Fim do conteúdo da página