Página inicial > Notícias > Ifes assina acordo para integrar Rede de Internacionalização da Educação do Espírito Santo

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 17h31 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 17h31

Assinatura será nesta sexta-feira (23). Além do Ifes, participam Ufes, UVV, UCL, FDV e Emescam.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) assinará nesta sexta-feira (23) o acordo para a formação da Rede de Internacionalização da Educação do Espírito Santo (RIEES). A solenidade será no campus da Ufes em Goiabeiras, a partir das 10h30. Além de Ufes e Ifes, integrarão a rede mais quatro instituições de ensino: Emescam, FDV, UCL e UVV.

Segundo a assessora de Relações Internacionais do Ifes, Verônica Rangel Barreto, a proposta da RIEES é unir forças para conseguir trazer para o Estado mais oportunidades de intercâmbio para alunos e professores, além de possibilidade de pesquisas em conjunto e de elaboração de trabalhos diversos com a parceria de instituições de educação estrangeiras. O reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, fará a assinatura do acordo no evento.