Página inicial > Notícias > Campus Aracruz abre processo seletivo para professor substituto

Campus Aracruz abre processo seletivo para professor substituto

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 15h51 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 14h59

São duas vagas para as áreas de Engenharia Elétrica e Química.

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando duas vagas para professor substituto nas áreas de Engenharia Elétrica e Química. Para se candidatar é necessário ter graduação em Engenharia Elétrica com mestrado ou doutorado, no caso da primeira vaga; e Licenciatura em Química, no caso da segunda. As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 5 de maio, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) da unidade, ou pelo Sedex.

O processo seletivo contará com prova de desempenho didático e prova de títulos. Nas avaliações que acontecem nos dias 24 e 25 de maio, os candidatos terão que ministrar uma aula de 40 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente. O resultado final será divulgado no dia 1º de junho.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, conforme a titulação. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Acesse a página do Processo Seletivo 01/2017 - Campus Aracruz.