Página inicial > Notícias > Eleição das Comissões Eleitorais Locais acontece nesta sexta-feira (24)

Eleição das Comissões Eleitorais Locais acontece nesta sexta-feira (24)

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 11h32 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 11h32

Publicação do resultado final está previsto para terça-feira (28).

Será realizada, nesta sexta-feira (24), a eleição das Comissões Eleitorais Locais como parte do processo de consulta para os cargos de reitor e diretores-gerais de 17 campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Conforme o cronograma, a publicação do resultado final está prevista para a próxima terça-feira (28).

Estarão aptos a votar todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância. Saiba mais sobre quem pode votar.

A Comissão Eleitoral Local será formada por três chapas de cada segmento: alunos, docentes e técnicos administrativos. A votação será direta, feita por membros daquele próprio segmento em cada campus. Na Reitoria, haverá representação somente de servidores técnico-administrativos.

Na unidade, o votante deverá apresentar um documento oficial com foto, assinalar uma ou mais chapas de sua preferência, e depositar a cédula na urna eleitoral instalada. Cada eleitor poderá votar em até três chapas dos candidatos de seu segmento.

Acompanhe todas as informações das eleições no Ifes em ifes.edu.br/eleicoes-ifes-2017.