Página inicial > Notícias > Inscrição de projetos para a Jacitec vai até sexta-feira (29)

Inscrição de projetos para a Jacitec vai até sexta-feira (29)

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 14h10 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2016, 14h10

Jornada de Ciência Tecnologia e Cultura do Campus Cachoeiro será realizada em setembro.

Estão abertas até sexta-feira (29) as inscrições de projetos para a VII Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura (Jacitec), do Campus Cachoeiro de Itapemirim. O tema escolhido para o evento este ano foi “O Brasil tem fome de quê?”, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que debaterá “Ciência alimentando o Brasil”. Poderão participar das propostas alunos e servidores do Ifes, bem como a comunidade externa. A jornada está marcada para ser realizada entre 19 e 23 de setembro.

Conforme a chamada divulgada pelo Campus Cachoeiro, o projeto deverá se enquadrar em uma das seguintes modalidades: atividade artístico-cultural e esportiva; palestra ou mesa de debate; apresentação de trabalho em forma de banner; minicurso ou oficina; e mostra científica. As equipes de elaboração e apresentação dos projetos poderão ser formadas por um número máximo de cinco pessoas – com exceção das apresentações artístico-culturais e esportivas.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de fichas específicas para cada categoria. A lista de propostas selecionadas deve ser divulgada no dia 2 de setembro. A comissão organizadora montará a programação com base na lista, e todos os trabalhos serão expostos e abertos à visitação nos dias do evento.

Confira o edital da VII Jacitec – Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Fichas de inscrição:

Anexo I – Atividades artístico-culturais ou esportivas