Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Mestrado em Humanidades do Ifes divulga bibliografia do próximo processo seletivo
Início do conteúdo da página

Mestrado em Humanidades do Ifes divulga bibliografia do próximo processo seletivo

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2016, 18h34 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 18h34

O edital para formação da segunda turma será publicado em julho.

O Mestrado Profissional em Ensino de Humanidades do Ifes divulgou em seu site a bibliografia da próxima prova de seleção. A previsão é de que o edital seja publicado no mês de julho. Poderão concorrer graduados na área de humanas, sociais, linguística, letras e artes e áreas de fronteira. Serão abertas 15 vagas.

O mestrado tem por objetivos atender à necessidade de formação continuada voltada para profissionais habilitados a desenvolver atividades e trabalhos técnico-científicos diretamente relacionados ao ensino de humanidades; atender à necessidade de desenvolvimento de trabalhos de investigação que resultem em produtos educacionais que colaborem com o ensino de humanidades na educação básica; atender à demanda por formação de recursos humanos em cursos de pós-graduação stricto sensu voltados para o ensino de humanidades, na perspectiva de possibilitar o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Espírito Santo.

São duas linhas de pesquisa: Práticas Educativas em Ensino de Humanidades e Formação de Professores em Ensino de Humanidades. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá apresentar um anteprojeto coerente com uma das duas linhas de pesquisas.

Acesse a bibliografia e outras informações no site do programa

registrado em:
Fim do conteúdo da página