Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes podem se inscrever para acompanhar exames do Inep

Servidores do Ifes podem se inscrever para acompanhar exames do Inep

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h14 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 17h14

Chamada interna da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional está aberta para os interessados em se tornar colaboradores da Rede Nacional de IPFES.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) lançou uma chamada interna com o objetivo de cadastrar e recadastrar servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que querem atuar como agentes da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Educação Superior (IPFES).

Os servidores selecionados acompanharão a aplicação dos exames e avaliações da Educação Básica e Superior promovidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com o objetivo de garantir padrões de qualidade de prestação do serviço em todo o Brasil. Estão previstas atuações na edição 2016 do Enem e Enade.

Podem se inscrever os servidores efetivos e ativos do quadro permanente do Ifes, que tenham formação mínima de nível médio, que desenvolvam atividades de docência ou pesquisa e que já possuam experiência em aplicação de avaliações, exames ou seleções de porte no mínimo institucional.

De acordo com a chamada interna, os interessados devem preencher o formulário on-line, das 8h do dia 27 de junho as 17he59 do dia 6 de julho.

Acesse a Chamada Prodi – 01/2016 – Cadastro para a Rede Nacional de IPFES.

Assunto(s): prodi , chamada , rede nacional , inep , ifpes