Página inicial > Notícias > Campus Aracruz seleciona professor substituto de Libras

Campus Aracruz seleciona professor substituto de Libras

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 11h01 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 11h26

Haverá provas de títulos e de desempenho didático. A remuneração pode chegar a R$ 5143,41.

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), publicou edital para a seleção simplificada de um professor substituto de Libras. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 19 de fevereiro, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus, das 9 às 12 horas, e das 13 às 17 horas.

Os interessados devem possuir graduação em Licenciatura Plena em Letras/Libras, e especialização, mestrado ou doutorado em Educação; ou graduação em qualquer hora, especialização, mestrado ou doutorado em Educação, e cursos de formação em Libras, com mínimo 120 horas.

Haverá provas de títulos e de desempenho didático. O regime de trabalho será de 40 horas semanais ou 20 (vinte) horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 5143,41, com acréscimo dos seguintes benefícios: Auxílio Alimentação (R$ 458,00/ 40 horas semanais), Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Mais informações podem ser acessadas no edital, e pelo telefone (027) 3256-0958 ou 0960 ramal 27, e no local de inscrição.