Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Mostra de Experiências Exitosas da Reditec 2017

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 15h12 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 15h14

Podem participar todos os servidores da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas a serem apresentadas na 41ª Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2017). A mostra é um evento em que todos os servidores da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia podem compartilhar boas práticas que desenvolveram em suas instituições. O tema desta edição é “Educação Profissional: Acesso, Permanência e Êxito”.

É possível enviar trabalhos até o dia 28 de setembro, por meio da plataforma on-line. Cada servidor poderá participar com até duas propostas, nos seguintes eixos: Ensino; Pesquisa/Inovação; Extensão; Gestão Administrativa e Internacionalização.

Serão selecionadas até dez experiências de cada eixo. Serão consideradas Experiências Exitosas as atividades ou ações de caráter pedagógico, assistencial e gerencial que exploram novas possibilidades de aplicação do conhecimento, visando contribuir para o crescimento institucional. Os resultados serão divulgados na página da Reditec 2017 até o dia 20 de outubro.

Dúvidas: reditec2017-comissaocientifica@ifpb.edu.br

registrado em:
Assunto(s): inscrições , servidores , reditec ,
Fim do conteúdo da página