Campus Aracruz seleciona instrutores para atuarem em cursos de extensão

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 15h57 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 15h57

Inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (21).

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo para seleção de dez instrutores externos que desejem atuar nos cursos de extensão do programa Ifes, Petrobras e Comunidade. As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (21), das 8h às 17h30, na Coordenadoria de Extensão da unidade, ou via Sedex. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para se candidatar é necessário possuir a formação exigida na disciplina de interesse do curso. As áreas contempladas no edital são Engenharia Mecânica; Elétrica; Automação; Engenharia de Produção; Administração; Contabilidade; Economia; Meio Ambiente; Biologia; Pesca; Agronomia; Engenharia Ambiental; e Gestão Ambiental. É necessário ainda comprovar experiência na área.

O processo seletivo será constituído de Prova de Títulos, sendo contabilizada a maior pontuação na ordem de seleção. O resultado parcial será divulgado no dia 26 de julho, no site do campus. O candidato poderá entrar com pedido de recurso no dia 27, das 9h às 17h, na Coordenadoria de Extensão. A classificação final será publicada no dia 28.

Os profissionais selecionados serão remunerados conforme a titulação e nível de escolarização. O valor varia entre R$ 400 e R$ 1.800. O edital terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o edital.