Confira os vencedores da primeira etapa do Jifes

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h39 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h39

Jogos foram realizados no Campus Vitória, entre 14 e 18 de junho, com a participação de cerca de 800 atletas.

Cerca de 800 alunos de 18 campi participaram da primeira etapa dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes), realizada entre os dias 14 e 18 de junho, no Campus Vitória. Foram realizadas as competições de atletismo, futsal, handebol, natação, tênis de mesa e vôlei, com as premiações dos vencedores.

No handebol, Linhares venceu no masculino, e Montanha, no feminino. No futsal teve dobradinha do Campus de Alegre. O vôlei também teve dobradinha: Vitória conquistou o título tanto no masculino quanto no feminino. Veja abaixo os vencedores no tênis de mesa, natação e atletismo, além das classificações finais.

Segunda etapa
Entre esta quinta-feira (22) e o domingo (25), o Campus Itapina vai receber a segunda e última etapa do Jifes. A estimativa é de que 330 estudantes participarão das disputas nas modalidades de basquete, futebol de campo e xadrez.

Veja os boletins das modalidades e confira todos os vencedores:

AtletismoBoletim e mapa de pontos

Futsal - Boletim final.

NataçãoBoletim e classificação final.

Handebol - Boletim final.

Tênis de mesa - Boletim final.

Vôlei - Boletim final.