Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Servidores da Reitoria e Campus Vitória podem se inscrever em projeto de culinária saudável e sustentável

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 16h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 12h35

Interessados tem até o dia 4 de novembro para se inscrever no projeto. As vagas são limitadas.

Começaram, nesta quinta-feira (20), as inscrições para o Projeto Culinária Saudável & Sustentável, uma das ações do Programa Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O projeto prevê dois encontros com palestras educativas, com o objetivo de promover e incentivar hábitos alimentares mais saudáveis que contribuam para a saúde e qualidade de vida. O público-alvo são os servidores da Reitoria e do Campus Vitória e as vagas são limitadas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro. Para participar, os servidores devem preencher o formulário de inscrição, disponibilizado on-line, e enviar para o e-mail cass.rt@ifes.edu.br. Será formado um grupo de, no máximo, 20 servidores por campus. Dúvidas também poderão ser sanadas pelo telefone 3357-7500, ramal 2021.

Serão dois encontros por campi, em que a nutricionista Yassana Marvila Girondoli, da Cass, ministrará palestras para orientar os participantes quanto a melhor forma de preparo, bem como técnicas dietéticas de armazenamento e preparação de alimentos. A primeira reunião acontece no dia 8 de novembro, a partir das 9h30, no miniauditório da Reitoria e terá como tema “Alimentação Saudável”.

O Projeto Culinária Saudável & Sustentável poderá ser implementado posteriormente nas demais unidades por meio dos líderes de Qualidade de Vida no Trabalho de cada campus.

Manual
Ao final do projeto será disponibilizado on-line, para todos os servidores do Ifes, uma cartilha contendo receitas saudáveis preparadas com ingredientes não convencionais.

Veja o Cronograma de reuniões do projeto Culinária Saudável e Sustentável

Fim do conteúdo da página