Seminário de Pós-Graduação em Pedagogia da Alternância tem inscrições abertas até domingo (23)

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h18 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h18

O seminário acontece nos dias 24 e 25 de outubro, no Campus Barra de São Francisco.

Estão abertas, até domingo (23), as inscrições para o I Seminário de Pós-Graduação em Pedagogia da Alternância: pesquisa como prática educativa, organizado pelo Campus Barra de São Francisco. O evento, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, é voltado para os alunos de pós-graduação em Educação e de graduação em Pedagogia, servidores do Ifes, monitores das escolas e educadores do campo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line. As vagas são limitadas.

O evento tem como objetivo ampliar e fortalecer os diálogos com a comunidade sobre a Pedagogia da Alternância – que se constitui como uma proposta diferenciada e alternativa no processo de ensino e aprendizado; divulgar os trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos na pós-graduação; e, sobretudo, fomentar a expansão da proposta de ensino em espaços e territórios diferenciados, nas diversas redes de ensino. A programação do seminário contará com debates, defesas dos trabalhos de conclusão de curso e palestras com foco na Pedagogia, ministradas por Paolo Nosella e Maria Luz Niclis.

Confira a programação completa do evento.