Campus Vitória realiza discussão sobre reforma do ensino médio

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 17h42 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 17h42

Será nesta segunda-feira (3), às 15h30, no Teatro do Campus Vitória.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza nesta segunda-feira (3) o Mobiliza Ifes, um momento para discutir a Medida Provisória que reformula o ensino médio. Vão participar como debatedores os professores Antonio Henrique Pinto, do Ifes, e Eduardo Moscon, da Ufes. Eles vão abordar a conjuntura das políticas educacionais e suas implicações nos Institutos federais.

O debate está marcardo para as 15h30, no Teatro do Ifes Campus Vitória. Na ocasião, também será lida a Carta de Vitória, formulada pelos reitores, pró-reitores e diretores-gerais durante a Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que foi realizada na capital capixaba entre 23 e 27 de setembro.