Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Campus Guarapari abre inscrições para Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2016, 10h54 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2016, 10h00

Serão 42 vagas ofertadas, das quais 10 são para servidores do Ifes. As inscrições foram prorrogadas até 4 de outubro.

O Campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Negócios. O período para realizar o cadastro para o processo seletivo foi prorrogado até o dia 4 de outubro, em função da greve dos bancos, e podem participar pessoas graduadas em qualquer área, que tenham o interesse de aprofundar as temáticas abordadas no curso para uma atuação profissional mais qualificada. Serão 42 vagas ofertadas, sendo 10 destinadas aos servidores do Ifes.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no próprio campus, situado na Estrada da Tartaruga, s/nº – Muquiçaba – Guarapari –ES, exceto aos sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 18h, na sala 304 (3º andar). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no edital e o comprovante do recolhimento da Taxa de Inscrição, original e cópia, no valor de R$ 70,00 (setenta reais). A isenção poderá ser solicitada até esta sexta-feira (2),apenas presencialmente, conforme as condições descritas no edital.

O processo seletivo será constituído de duas etapas obrigatórias. Na primeira, a seleção será feita por meio de uma prova de conteúdos específicos, composta por 40 questões objetivas, com valor total de cem pontos, de caráter Eliminatório. A prova vai abordar temas relacionados à Administração, com ênfase em Estratégia Organizacional. Já na segunda etapa será feita a análise do curriculum vitae do candidato, esta fase tem caráter classificatório.

A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 21 de outubro, no próprio campus e na página oficial do Ifes, e que as aulas tenham início no dia 8 de novembro.

As aulas serão ministradas no Campus Guarapari às 3ª e 4ª feiras (das 18h30 às 22h30), presencialmente. O curso tem a duração estimada de vinte e quatro meses.

Veja todas as informações na página do PS 35/2016 - Especialização em Gestão Estratégica de Negócios - Campus Guarapari.

registrado em:
Fim do conteúdo da página