Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Aberto prazo de submissão de trabalhos para o Seminário da Licenciatura em Matemática

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 16h14 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 14h40

O evento será realizado de 7 a 10 de novembro, no Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Já está aberto o prazo de inscrição das propostas de trabalho para o VII Seminário da Licenciatura em Matemática (Semat), que será realizado de 7 a 10 de novembro, no Campus Cachoeiro de Itapemirim. Nesta edição, o evento trará o tema “Matemática e Currículo: perspectivas e desafios atuais na formação de professores”, e vai contar com palestras, oficinas e apresentação de trabalhos. O seminário é destinado a professores, pesquisadores, alunos de licenciatura e pós-graduação em Matemática e áreas afins.

A inscrição das propostas vai até o dia 18 de setembro e deve ser feita pelo e-mail comitecientifico.semat2016@gmail.com. Serão aceitos trabalhos na área de Educação, Educação Matemática e Ensino de Matemática, com até seis autores, nas modalidades pôster e comunicação oral. Em ambas as modalidades, os trabalhos deverão ser submetidos em formato de resumo.

Cada participante poderá submeter até dois trabalhos, e pelo menos um dos autores deve efetuar o pagamento da inscrição. Os interessados têm até o dia 4 de novembro para fazer o cadastro.

O objetivo do Semat é promover discussões envolvendo os saberes necessários à formação e a prática docente de matemática, bem como sobre as perspectivas e desafios diante das constantes transformações da sociedade.

Para mais informações acesse o site oficial.

registrado em:
Fim do conteúdo da página