Campus Colatina promove Fórum de Arquitetura e Urbanismo

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 13h35 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 13h35

Evento, aberto para todos os estudantes e profissionais da área, será realizado nos dias 1 e 2 de setembro.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe nos dias 1 e 2 de setembro o IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo. O evento é promovido pela coordenadoria do curso de Arquitetura e Urbanismo com o tema “As Dimensões do Patrimônio Cultural”. Podem participar todos os estudantes e profissionais da área interessados. Não há cobrança de taxa.

A abertura ocorrerá às 13h30 do dia 1º de setembro, no Auditório do Ifes Campus Colatina, local em que ocorrerá maior parte das atividades programadas. Nos dois dias do evento, serão apresentadas palestras, mesas-redondas, debates, dentre outras atividades. Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail para forumauifes@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, CPF e e-mail. Há ainda a opção de se inscrever no próprio evento.

Entre os assuntos abordados no fórum, estão os sítios históricos do Espírito Santo, o patrimônio imaterial, arquitetura religiosa, arquitetura da imigração italiana e patrimônio industrial e ferroviário. Haverá ainda apresentação da Orquestra de Câmara do Ifes – Campus Colatina e a exposição “Olhares sobre Itapina”.

Veja a programação completa.

Assunto(s): colatina , arquitetura , urbanismo , fórum