Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Incubadora do Campus Serra abre seleção para três vagas para empreendimentos

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 14h51 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 14h51

Inscrições vão de 29 de agosto a 23 de setembro.

O Núcleo Incubador do Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital para selecionar três empreendimentos de base tecnológica para receber apoio. A incubação tem o objetivo de auxiliar os empreendimentos no desenvolvimento de competências empresariais, por meio do aporte de gestão e de tecnologia. As inscrições serão realizadas de 29 de agosto a 23 de setembro.

Podem se candidatar os empreendimentos que tenham aderência a pelo menos uma das áreas do Núcleo Incubador, que são: Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC); Informática; Automação; Tecnologia Assistiva; Tecnologias Educacionais; Gestão da Inovação; Eletroeletrônica; Metalmecânica; Energia; Tecnologia para Sustentabilidade e Preservação do Meio Ambiente.

É necessário ainda que as interessadas possuam produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual; apresentem plano de negócios que demonstre a viabilidade e o caráter inovador do projeto; e possuam regularidade jurídica, fiscal e trabalhista.

Para efetuar a inscrição, os empreendedores devem enviar pelos Correios a ficha de inscrição preenchida, junto com a cópia simples do cartão do CNPJ, o plano de negócios, currículo dos proponentes, certidão negativa de débitos junto ao INSS, certidão negativa de improbidade administrativa e inelegibilidade, certidão de regularidade do FGTS, certidão negativa de débitos trabalhistas, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas – CEIS e Certidão Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União.

O endereço para envio é: Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Serra – Núcleo Incubador Serra, Rodovia ES-010 - Km 6,5 – Manguinhos, CEP: 29173-087, Serra – ES.

Veja mais informações no Edital 01/2016 – Incubação de Empreendimentos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página