Divulgada lista de experiências exitosas selecionadas para mostra na Reditec

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 18h27 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 18h27

Também já está disponível a programação e o modelo de apresentação que deverá ser utilizado.

Foi divulgada nesta terça-feira (23) a lista de trabalhos selecionados para a mostra de Experiências Exitosas da 40ª Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que este ano acontece integrada ao Congresso Internacional da Federação dos Colleges e Politécnicos (WFCP, por sua sigla em inglês). Os eventos acontecem entre 23 e 27 de setembro, na Praça do Papa, em Vitória, no Espírito Santo.

Foram selecionados, no total, 40 trabalhos, das áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão – sendo dez em cada uma dessas categorias. Na seleção, foi considerada a relevância em relação ao tema geral, que é “O papel da educação profissional no século XXI”, o alcance dos objetivos e os impactos dos resultados alcançados. Também já está disponível para consulta a programação da mostra e o modelo de apresentação que deve ser utilizado.

A mostra de Experiências Exitosas é um espaço de compartilhamento das boas práticas que cada instituição da rede federal de educação profissional e tecnológica desenvolve. Tradicionalmente, é um dos momentos mais esperados da Reditec, já que os dirigentes podem expor e ter acesso aos casos de sucesso de diversas instituições.

A Reditec e o WFCP são eventos promovidos pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec), e pela Federação dos Colleges e Politécnicos (WFCP). O organizador é o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Acesse o resultado.