Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Festival de Música do Ifes no Campus Colatina recebe inscrições até sexta-feira (26)

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 14h41 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 14h41

Podem participar alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores e estagiários.

O IV Festival de Música do Ifes, realizado no Campus Colatina, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (26). Podem participar alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores e estagiários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São aceitas somente músicas inéditas – tanto na melodia quanto na letra. O festival acontece no dia 1º de outubro, das 7h às 12h40, no auditório do campus.

Os interessados devem enviar as letras das músicas para apreciação, junto com a ficha de inscrição preenchida com os dados de todos os participantes da apresentação musical, documentos pessoais e vídeo de cada música. A composição deverá ser de autor ligado ao Ifes, entretanto, podem participar da banda membros externos ao instituto. Todas as músicas e componentes das bandas serão certificados pela participação no festival. Os três primeiros lugares receberão ainda troféu e o registro dos direitos autorais pela Biblioteca Nacional.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), do Campus Colatina (nac.colatina@ifes.edu.br) ou presencialmente, na sala do núcleo. Mais informações podem ser obtidas por e-mail, na página do NAC Colatina no Facebook ou pelos telefones (27) 3723 1520 e (27) 99874 8873.

Veja o regulamento.
Baixe a ficha de inscrição.

registrado em:
Assunto(s): festival , música , colatina , ifes
Fim do conteúdo da página