Campus Piúma comemora seis anos com apresentação de jazz

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 16h42 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2016, 16h42

Será nesta terça-feira (26), às 13h30, no auditório do campus.

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), comemora aniversário de seis anos com uma apresentação musical, nesta terça-feira (26). A Vale Música Jazz Band se apresenta no auditório do campus, a partir das 13h30. O show é aberto a toda a comunidade acadêmica e também externa.

A banda é ligada ao projeto Vale Música, desenvolvido pela mineradora Vale nas cidades de Belém, no Pará, e na Serra, no Espírito Santo. No Estado, o projeto conta com 150 alunos, de 7 a 18 anos. Além da Jazz Band, existem ainda outros grupos musicais formados dentro dessa iniciativa: Orquestra Jovem, Coral Jovem e Banda Sinfônica.

Assunto(s): piúma , vale , jazz band , aniversário