Campus Vitória abre 3 vagas para professores substitutos

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 15h22 | Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2016, 15h22

O período de inscrição vai do dia 25 de julho a 5 de agosto. Serão contratados profissionais da área de metalurgia.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital para contratação de professores substitutos na área de metalurgia. As inscrições para o processo seletivo simplificado vão do dia 25 de julho ao dia 5 de agosto e devem ser feitas na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do próprio campus. Serão três vagas ao todo, e para participar os candidatos deverão ter, no mínimo, graduação em Engenharia Metalúrgica ou Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

O Campus Vitória fica situado na Avenida Vitória, 1729 - Jucutuquara - Vitória – ES – CEP: 29040-780. Os interessados devem entregar durante o período de inscrição o currículo, devidamente comprovado por meio da cópia simples da titulação descrita nas normas do processo seletivo, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre. Há também a possibilidade de o candidato entregar a documentação, devidamente comprovada, por via postal, para a Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, postada até o dia 5 de agosto. As solicitações enviadas via Sedex que chegarem após 11 de agosto não serão consideradas.

O processo seletivo será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, e da prova de desempenho didático (eliminatória). O regime de trabalho será de 40 horas semanais, podendo variar de acordo com as necessidades da instituição. A remuneração dos contratados poderá variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, conforme a titulação que possuírem, e poderá ser acrescida de R$ 458 em auxílio-alimentação, mais auxílio-transporte e pré-escolar.

Acesse a página do processo seletivo simplificado para mais informações