Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Publicada nova edição da revista Ifes Ciência

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2016, 16h53 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 16h53

Terceiro número da revista traz seis artigos de diferentes áreas.

Já está publicada e disponível para leitura a nova edição da revista Ifes Ciência, publicação científica do Instituto que tem caráter multidisciplinar e objetivo de colaborar na difusão dos conhecimentos relacionados à pesquisa aplicada, à produção cultural, ao empreendedorismo, ao cooperativismo e ao desenvolvimento científico e tecnológico. Este é o terceiro número da revista.

A ideia é que a publicação abrace as várias áreas de atuação da instituição e que esteja alinhada com as diretrizes de pesquisa no Brasil e no mundo. Os grupos de áreas abarcados são: Ciências Agrárias / Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências Exatas e da Terra / Ciências da Saúde; Ciências Humanas / Ciências Sociais Aplicadas / Linguística, Letras e Artes.

Seis artigos foram incluídos nesta edição: “Toxicidade de Extratos Aquosos de Moringa Oleifera para Tetranychus Urticae”; “Alterações na Composição da Produção Agrícola na Mesorregião Noroeste do Espírito Santo”; “Perfil do Consumidor de Alface Orgânica em Teresópolis”; “Determinação Experimental do Coeficiente de Transferência de Calor por Convecção”; “Análise Bibliométrica da Logística Reversa”; e “O Ensino da Matemática na EJA: Um Estudo sobre as dificuldades e desafios do Professor”.

A revista pode ser acessada em http://ric.ifes.edu.br.

registrado em:
Assunto(s): ifes ciência , revista , edição
Fim do conteúdo da página