Prodi divulga resultado da chamada interna para acompanhamento de exames do Inep

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 17h11 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2016, 17h11

Lista de servidores será agora remetida para o Inep, que terá de confirmar os inscritos como agentes da rede IPFES.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) divulgou o resultado da chamada interna para cadastrar e recadastrar servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que querem atuar como agentes da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Educação Superior (IPFES).

Os servidores selecionados acompanharão a aplicação dos exames e avaliações da Educação Básica e Superior promovidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com o objetivo de garantir padrões de qualidade de prestação do serviço em todo o Brasil. Estão previstas atuações na edição 2016 do Enem e Enade.

A lista de servidores será agora remetida ao Inep, que deverá confirmar as inscrições mediante publicação posterior de portaria.

Veja a lista dos servidores inscritos.

Assunto(s): inep , enade , enem , agentes