Ifes divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 16h39 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 16h39

Os 250 primeiros candidatos inscritos na lista devem entregar a documentação nos campi nos dias 27 e 28 de junho.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou a primeira chamada da lista de espera para ingresso nos cursos superiores da instituição, ofertados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no PS 27/2016. Os 250 primeiros candidatos inscritos na lista estão sendo convocados para entrega da documentação nos dias 27 e 28 de junho. Eles devem levar os documentos no campus do curso para o qual se inscreveram.

Será feita a análise documental, e o resultado preliminar será divulgado em 29 de junho. Recursos poderão ser apresentados no dia 30; e o resultado final com a homologação das matrículas está previsto para o dia 1º de julho. Caso não sejam preenchidas todas as vagas, haverá uma segunda chamada para entrega de documentação em 4 e 5 de julho.

Entre os documentos exigidos, estão original e cópia simples ou cópia autenticada de: histórico escolar do ensino médio; certidão civil de nascimento ou casamento; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; CPF; foto 3 x 4; entre outros. Toda a documentação está descrita no item 12.3 do edital. As informações sobre o preenchimento de vagas remanescentes constam no item 12.2. O endereço de cada campus está no Anexo I do edital.

Acesse a página do PS 27/2016 – Cursos de Graduação – Sisu.