Ifes tem 405 vagas para transferência e novo curso

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 15h17 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 07h36

Inscrições podem ser feitas entre 20 e 24 de junho. São 33 diferentes cursos de graduação.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu processo seletivo para transferência e novo curso. Estão sendo ofertadas 405 vagas em 33 cursos de graduação, e as inscrições serão realizadas de 20 a 24 de junho – exceto para vagas no Campus Cariacica, que devido a feriado municipal não realizará inscrições no dia 24, mas em compensação receberá os cadastros no dia 27 de junho.

São oportunidades para diversas engenharias, Administração, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, Pedagogia, Letras, Química, entre várias outras graduações. O candidato deverá estar fazendo o mesmo curso ou curso em área afim, no caso de transferência facultativa, ou já ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso.

A seleção para as graduações em Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Administração será feita por meio da aplicação de uma prova, marcada já para o final de junho. No caso dos outros cursos, será feita a classificação por meio da análise da documentação.

Veja todas as informações no edital do PS 31/2016 – Transferência e Novo Curso.

Assunto(s): edital , transferência , novo curso