Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Sai o resultado final do edital 01/2016 do Prodif

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2016, 18h34 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2016, 18h34

Edital, que é voltado ao apoio à apresentação de trabalhos em eventos técnico-científicos, ainda terá um segundo prazo de submissões.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulgou nesta quarta-feira (2) o resultado final do primeiro período de submissões ao edital 01/2016, do Programa Institucional de Difusão Científica (Prodif), voltado ao apoio à apresentação de trabalhos em eventos técnico-científicos, de abrangência nacional ou internacional, exclusivamente para apresentação oral ou pôster.

Foram 14 propostas classificadas para apoio à participação em eventos no Brasil, e 15 para eventos no exterior. Os contemplados receberão o apoio por meio de ressarcimento, após a apresentação de um relatório de participação.

O edital 01/2016 Prodif terá ainda um segundo período de submissão, de 1º a 3 de agosto, para eventos que serão realizados entre setembro e dezembro deste ano. O primeiro período de submissão foi de 18 a 27 de abril, para eventos que serão realizados entre maio e agosto de 2016.

Acesse a lista dos classificados.

registrado em:
Assunto(s): prodif , resultado final , eventos
Fim do conteúdo da página