Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Campus São Mateus realiza solenidade de inauguração de novo bloco

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 17h13 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2016, 17h13

Será nesta sexta-feira (29), a partir das 15 horas.

O Campus São Mateus realizará nesta sexta-feira (29), às 15h, a solenidade de inauguração de um novo prédio, o Anexo II, batizado de Bloco Prof. M. A. Camillo. O bloco tem seis salas da aula, três salas para as coordenadorias de curso, uma sala para a Subgerência de Gestão Educacional, uma para a Coordenadoria de Assistência ao Educando e cinco laboratórios (de metalografia, ensaios, máquinas térmicas, metrologia e física, hidráulica e pneumática).

A construção tem um total de 1.156 metros quadrados, e o custo da obra foi de R$ 3,88 milhões, aproximadamente. Em março deste ano, com a entrega do prédio, várias atividades do Campus São Mateus que funcionavam em uma sede provisória, no bairro Carapina, puderam ser transferidas para a sede definitiva, no bairro Litorâneo. Agora, todas as atividades estão concentradas em um só local.

Na solenidade de inauguração desta sexta, será feito o descerramento da placa do novo bloco e haverá uma visita às suas instalações, com a presença do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, entre outros dirigentes do Instituto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página