Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para pós em Tecnologias Educacionais a distância

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 16h42 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2016, 16h42

São 90 vagas para o polo do Cefor, em Vitória. Interessados têm até 29 de abril para se inscrever.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor-Ifes) está com inscrições abertas até o dia 29 de abril para a Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Educacionais, ofertada na modalidade a distância. São 90 vagas destinadas a candidatos com graduação em qualquer área do conhecimento. O curso visa a colaborar na formação de profissionais da Educação quanto ao uso das tecnologias no processo de ensino e de aprendizagem.

Para essa pós, o polo de apoio presencial será o próprio Cefor, localizado na Rua Barão de Mauá, nº 30, Jucutuquara, Vitória. A inscrição será feita on-line, pelo site do Ifes, e o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de R$ 51. É possível solicitar a isenção até o dia 20 de abril, caso o candidato esteja inscrito no CadÚnico. A confirmação das inscrições sai no dia 4 de maio.

A seleção será feita por meio de uma prova de títulos, e a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 24 de maio. As aulas começam em junho. O curso terá duração de 18 meses. Os aprovados poderão ser chamados para realização de atividades presenciais no polo e no Campus Vitória, também em Jucutuquara, tais como seminários e avaliações, que ocorrerão preferencialmente aos sábados.

Acesse o edital PS 23/2016 - Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Educacionais a Distância.

registrado em:
Fim do conteúdo da página