Campus Vila Velha seleciona integrantes para novo coral

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 10h43 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 10h43

Podem se inscrever alunos de todos os campi do Ifes, servidores, estagiários e comunidade externa.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está selecionando integrantes para o seu novo coral. Para se inscrever basta ser aluno, servidor, estagiário do Ifes ou da comunidade externa. As inscrições começam no dia 15 de fevereiro, próxima segunda-feira, e vão até dia 11 de março, no site do campus. As vagas são limitadas.

Os testes serão agendados a partir da disponibilidade da professora que coordenará o coral e serão realizados no próprio campus. O coral tem o objetivo de contribuir para a formação sociocultural dos participantes, assim como popularizar a educação musical. Tem a finalidade também de promover a integração das pessoas, por meio de apresentações internas e externas, além de desenvolver projetos e ações ligadas à educação musical, cultural e social.