Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Ifes divulga chamamento público para locação de espaço para realização de eventos institucionais

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 13h18 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 13h29

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou nesta quinta-feira (4) o edital de chamamento público para locação do espaço onde serão realizados os eventos 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) e Congresso da Federação dos Colleges e Politécnicos (WFCP, por sua sigla em inglês), entre os dias 23 e 27 de setembro de 2016. Os eventos reunirão gestores de instituição de ensino técnico de todo o Brasil e do mundo para discutirem “O papel da Educação Profissional no século XXI”.

Os interessados têm até o dia 19 de fevereiro para submeterem suas propostas (exceto nos dias 08, 09 e 10, em função do recesso de Carnaval). A estimativa é que cerca de 1500 pessoas participem dos eventos. Entre as condições exigidas no edital estão: estar localizado em Vitória; comportar estrutura física de 7 mil metros quadrados em área plana, e no mínimo 12 mil metros quadrados no total; estar localizado próximo a restaurantes shoppings, lojas e pontos de táxis e ônibus; ter no mínimo 5 hotéis com três estrelas, ou mais, localizados à no máximo 5Km; estar localizado à no máximo 10 km do aeroporto; entre outras.

O resultado final do chamamento público será publicado no site da instituição em até 30 dias a contar da data de limite de recebimento das propostas.

Confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página