Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Chamada para vagas remanescentes do Sisu acontece nesta segunda e terça (15 e 16)
Início do conteúdo da página

Chamada para vagas remanescentes do Sisu acontece nesta segunda e terça (15 e 16)

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 09h51 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 09h51

Os 100 primeiros classificados na lista de espera deverão apresentar a documentação para matrícula, no campus de interesse.

Será realizada nesta segunda e terça-feira (15 e 16) a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os 100 primeiros candidatos classificados na lista deverão apresentar a documentação para matrícula no campus do curso pretendido, nos horários detalhados no edital de cursos superiores do Ifes – a única exceção é o Campus Viana, cujas matrículas serão realizadas excepcionalmente no Campus Cariacica.

O resultado da análise documental será divulgado no dia 17, após as 16 horas. O prazo para apresentar recursos corre no dia 18, sendo que o resultado e a homologação das matrículas sai no dia 19 de fevereiro. Caso não haja preenchimento das vagas, haverá uma segunda chamada da lista de espera, nos dias 22 e 23 de fevereiro, para candidatos a partir da posição 101 até o final.

A documentação necessária para matrícula está descrita nos itens 12.3 e 12.4 do edital do PS 10/2016. Os locais e horário de atendimento estão no anexo II do edital, na tabela 2 (atendimentos a partir de 15 de fevereiro).

As listas de espera para cada curso foram divulgadas pelo Sisu no último dia 4 e também constam na página do Ifes, no link http://www.ifes.edu.br/processosseletivos/item/2013-ps-10-cursos-superiores-sisu.

registrado em:
Assunto(s): lista , espera , chamada , sisu , matrícula
Fim do conteúdo da página