Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Edifes lança edital para publicação de livros

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 18h34 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 18h34

Servidores do Ifes podem submeter livros de caráter técnico, científico ou tecnológico, até o dia 21 de outubro.

A Editora do Instituto Federal do Espírito Santo (Edifes) está com inscrições abertas no edital para publicação de livros de caráter técnico, científico e/ou tecnológico. Os servidores da instituição podem inscrever até duas propostas, e o prazo para submissão vai até 21 de outubro. É possível enviar as propostas via malote, Correios ou pessoalmente.

São três opções de selos que podem ser recebidos pelas publicações. O Selo Edifes será concedido para livros que ainda não passaram por nenhuma etapa de produção editorial. Nesse caso, os trabalhos serão avaliados pelo Conselho Editorial e, os selecionados, serão totalmente editorados pela Edifes.

O Selo Edifes Parceria atenderá às propostas que já passaram por alguma etapa de produção, necessitando de uma contrapartida da Edifes (revisão, diagramação ou impressão). Neste caso, o Conselho Editorial não avaliará a obra, apenas aprovará ou não a realização da contrapartida.

Já o Selo Edifes Independente se destina às obras já editoradas, ou seja, que já passaram por processos de revisão e diagramação com recursos próprios, e que desejam fazer parte do catálogo da Edifes, sendo incluídas nas ações de difusão de livros. O Conselho Editorial deverá aprovar a atribuição do selo da editora à obra.

Os resultados serão enviados individualmente a cada proponente num prazo de até 60 dias após o recebimento da proposta. Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail editora@ifes.edu.br.

Acesse o edital.

registrado em:
Assunto(s): edital , edifes , publicação
Fim do conteúdo da página